Contra Ponto

Comissão de Ética

E a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores hein? Só foi conversa mesmo?

PT e Oposição

Essa história do PT ir ou não para a situação ou oposição ainda vai render muita coisa. Enquanto isso, o partido vai cada vez mais sendo esfacelado pela falta de entendimento de uma de suas principais bandeiras, a democracia, onde a maioria sempre foi respeitada, o que não acontece agora. Bem provável que disso tudo sobre alguns cacos do partido.

PED conturbado

Falando em PT, em abril ocorrerá o PED, que é o processo de eleição direta do Partido. No Estado os irmãos deputados (brigados) Gomide (Estadual) e Rubens Otoni (Federal) irão medir forças no processo.

Sem brilho

Na última sexta-feira (25) o deputado estadual Antônio Gomide (PT) visitou Cidade Ocidental, tendo como anfitriã a vereadora Kedma Karen (PT). Fez algumas visitas, ao Sindicato dos Servidores Municipais, à Coleta Seletiva e também deu uma passada na obra da Estrada Park. Jurou amores pela Cidade Ocidental e saiu prometendo cobrar todas as demandas do município junto ao Governador Caiado. Só esqueceu de um pequeno detalhe: fora alguns militantes do partido, ninguém sabia quem era ele, muito diferente de seu irmão Rubens Otoni, que é um dos parlamentares que mais olham para nosso município.

Herança maldita I

A passagem de Alex Batista (2009 a 2012) e Giselle Araújo (2013 a 2016) pela Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental deixou um rastro enorme de prejuízos causados aos cofres públicos do Município. O resultado dessas administrações nefastas está por todas as partes de Cidade Ocidental, como obras inacabadas, condenações por atos de improbidade administrativa e outros.

Herança maldita II

Figura conhecida dos tribunais, o ex-prefeito Alex Batista não cansa de dar prejuízos aos cofres públicos. Alvo de inúmeras denúncias de corrupção durante o tempo em que governou a Cidade Ocidental, Alex possui um vasto currículo de condenações, tanto que se encontra inelegível. Popularmente falando, é ficha suja! Já a ex-prefeita Giselle Araújo, além de ter sido considerada a pior gestora da história de Cidade Ocidental, ainda enfrenta algumas ações judiciais.

Medo só de Deus (relembrando)

Nem bem completamos um mês nesse novo desafio, que é o Comunica Cidade, já recebemos algumas retaliações de alguns políticos e amigos frenéticos desses políticos. Só para ficar registrado, atuo nessa área há mais de 20 anos, tendo prestado serviços para grandes jornais e em diversas assessorias de imprensa por várias cidades do País. Não será aqui em minha cidade natal que ficarei calado ou me sentir pressionado na atuação de minha profissão. Então fica o aviso: “Medo, amigo, só de Deus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *