ContraPonto

Kajuru revoltado com Caiado

E a lua de mel entre o senador Jorge Kajuru (PSB) e o governador Ronaldo Caiado (DEM) parece que chegou ao fim. Nem bem assumiu o comando do Estado, Caiado já virou alvo das críticas do senador goiano. O motivo do possível rompimento é o não pagamento do salário de dezembro dos servidores públicos, já que Kajuru não pensou duas vezes antes de tecer pesadas críticas contra o governador, o que gerou desconforto em Caiado.

Casa da Cultura em Luziânia está abandonada

Com um vasto acervo histórico, a Casa da Cultura de Luziânia precisa urgentemente da atenção do poder público. O local, que é mantido pela Prefeitura Municipal, carece de uma manutenção urgente, uma vez que diversos problemas podem ser contemplados pelos visitantes. A situação é preocupante e até mesmo vexatória, pois a Prefeitura Municipal tem o dever de manter viva a história de Luziânia.

Prefeito Fábio Correa faz milagre

O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PSDB), vem fazendo milagre nas mais diversas áreas, principalmente na Saúde. Segundo reportagem divulgada pelo SBT Brasil, o Estado não fez o repasse para a Saúde, algo em torno de R$ 1.300,000,00. Apesar disso, a Prefeitura Municipal vem fazendo o que pode para que a população não seja prejudicada.

E os buracos, prefeito?

O que tem tirado a paciência dos ocidentalenses é a quantidade de buracos existentes no Município. Sabemos, porém, que isso é fruto também do péssimo serviço realizado pelos antecessores do atual prefeito. Mas a população não tem nada com isso e exige uma providência, pois a malha asfáltica de Cidade Ocidental vem ocasionando constantes prejuízos aos motoristas. Resta uma pergunta ao atual secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Saulo Budin e ao prefeito Fábio Correa: Até quando esta situação vai continuar?

Leda Borges x Pábio Mossoró?

A deputada estadual, Leda Borges (PSDB), e o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB), foram fotografados juntos recentemente, numa demonstração de que ambos não estão rompidos, como vem pregando a oposição. No entanto, sabemos como são essas coisas quando se fala em vaidade pessoal. A verdade é que Pábio sabe muito bem que ele não tem luz própria e que brigar com a deputada é cavar a própria sepultura.